Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA)

O Seminário de Pesquisa em AndamentoSPA – é um evento organizado pela representação discente e pós-graduandos (as) voluntários (as) do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (PGET) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).  Tem como objetivos principais: divulgar as produções intelectuais dos (as) discentes do programa e fomentar o debate para o aperfeiçoamento das teses e dissertações finais.

XII SPA – 2019

O XII SPA PGET ocorrerá de 21 a 23 de outubro de 2019. As informações já estão disponíveis no site: http://spapget.paginas.ufsc.br/. O período de submissão dos resumos é de 17 de julho a 26 de agosto de 2019.
Lembramos que a participação dos alunos e das alunas bolsistas é obrigatória e para os demais discentes facultativa, porém bem-vindas.
Para mais informações, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: spa.ufsc@gmail.com.
Informações em LIBRAS.

XI SPA – 2018