Hassis e Drummond

As reservas das salas de evento do CCE serão confirmadas somente com assinatura de ciência das condições abaixo:

  • As salas de eventos não possuem estrutura para conectar notebook, ou qualquer outro dispositivo de uso privado, portanto prepare-se para utilizar os computadores disponíveis nas salas;
  • Os computadores das salas de eventos não possuem drive para uso de DVD, então todo o material para o evento deve estar em disponível no pen drive, e-mail, nuvem, etc;
  • As salas de eventos não tem estrutura para vídeo/web conferências, qualquer solicitação dessa natureza não será aceita;
  • O CCE não possui um técnico de informática para atender as salas de eventos. Portanto verificar com antecedência o funcionamento dos equipamentos das salas pode ajudar a evitar inconvenientes;
  • A servidora da Seção de Apoio a Eventos bem como o(a)s bolsistas não tem formação em TI, portanto não têm capacidade técnica para solucionar possíveis problemas dos dispositivos eletrônicos;
  • As Salas Hassis e Drummond possuem capacidade para 33 alunos. Não é permitido retirar ou colocar cadeiras nas salas de eventos. O evento deve ser agendado de acordo com a capacidade das salas;
  • O auditório não possui suporte de mesa para microfone;
  • A mesa do auditório comporta no máximo seis convidados. Caso a organização distribua mais pessoas na mesa, ficará responsável por trazer as cadeiras e retirá-las no final do evento;
  • Alimentos e bebidas não são permitidos dentro das salas de eventos (nem mesmo garrafa de café para palestrantes, participantes, banca, etc.);
  • Quando houver necessidade de espaço para coffee break , este deverá ser solicitado no ato da reserva da sala;
  • Não fornecemos material para apoio a eventos. Ex: copos, garrafas térmicas, guardanapos, impressão, folhas, fita crepe, durex, etc;
  • A senha wifi para eventos deve ser requisitada diretamente no SETIC, o CCE não disponibiliza acesso à rede;
  • Os organizadores/participantes devem acessar os computadores das salas com seu próprio ID UFSC;
  • Suporte para banner deve ser reservado com antecedência;
  • Caso você esteja organizando um evento, repasse as informações acima para os palestrantes para evitar qualquer contratempo.